Registrados 6 assassinatos e 10 assaltos a ônibus em Pernambuco nas últimas 24 horas

Registrados 10 assaltos a ônibus na Região Metropolitana do Recife, nas últimas 24 horas. No mês de abril já aconteceram 24 assaltos e no ano 700 ocorrências.

Em Caruaru, foram assaltados na noite desta terça-feira (03) dois ônibus da empresa Bahia, no Panorama e na Vila Andorinha.

Seis pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas em Pernambuco, 2 no Grande Recife e 4 no interior. No ano são 1.155 homicídios no Estado, 511 na Região Metropolitana e 644 no interior.

Em Brejo da Madre de Deus, um ex-presidiário foi assassinado a tiros na Vila da Balança, na noite desta terça (03). Iranildo José de Lima, conhecido por “Branco”, 24 anos, foi abordado por desconhecidos e executado com 7 tiros.

De acordo com a Polícia Militar, Iranildo cometeu um homicídio em 2017 através de golpes de facão. Ele foi preso na época e solto meses depois. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Em Caruaru, policiais da 19ª Delegacia de Homicídios prenderam Gledson Vinicius Pereira Santos Nunes, 18 anos. Ele é suspeito de ter matado a tiros e facadas Marcos Luis da Silva Andrade, 39 anos, no dia 20 de março, no bairro Divinópolis.

O jovem também é suspeito de ter praticado duplo homicídio no dia 18 de março, no bairro Jardim Panorama, quando foram vítimas Humberto Mateus da Silva Viana, 17 anos, e Alisson Bezerra Alves, 20.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!