Policiais militares do Agreste ganham Centro de Assistência Social no 4º BPM

Foto: Edvaldo Magalhães/Arquivo Liberdade

Os policiais militares do Agreste pernambucano passam a contar, a partir desta quarta-feira (04), com um Centro de Assistência Social (CAS). A unidade será inaugurada às 8h, na sede do 4º Batalhão da Polícia Militar, em Caruaru, com a presença da corregedora geral da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, Carla Patrícia Cunha, e do comandante geral da PMPE, coronel Vanildo Maranhão.

Ao todo, o CAS abrangerá 32 municípios do Agreste, descentralizando o atendimento. A exemplo das unidades já em funcionamento em Petrolina e Serra Talhada, ambas no Sertão, o CAS do Agreste contará com equipe de psicólogos, terapeutas ocupacionais, assistentes sociais, médicos, odontólogos e advogados, para atender policiais militares e seus dependentes legais.

Com isso, os beneficiários não precisarão mais se deslocar até o Recife para recorrer ao serviço. O Centro de Apoio Social funcionará de segunda a sexta-feira, sempre das 8h às 17h. Além do serviço de assistência social e jurídica, os policiais militares da área poderão contar com assistência em saúde, nas especialidades de cardiologia, nutrição, endocrinologia, pediatria, ginecologia, urologia, ortopedia e clínica médica.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!