Paciente do Hospital da Restauração rouba arma, mata vigilante e é morto ao tentar fugir

Vigilante morto no HR – Foto: Reprodução/WhatsApp

Um paciente do Hospital da Restauração, no Recife, roubou a arma de uma vigilante e matou a tiros outro segurança, na madrugada desta sexta-feira (26). Ao tentar fugir, José Roberto Lopes da Silva, 52 anos, foi morto a tiros por outros seguranças do hospital.

O vigilante morto foi identificado como Nivaldo Bezerra da Silva, 66 anos. O crime aconteceu por volta das 4h30, na entrada da ala vermelha. O paciente estava internado desde terça-feira (23), no setor de ortopedia do hospital.

O agressor tentou fugir por uma saída por trás do HR, por meio de uma escada que dá acesso ao estacionamento de ambulâncias. Ele rendeu um motorista e, quando tentava fugir, foi interceptado por outros vigilantes.

Um segurança envolvido na morte do paciente se apresentou no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e foi detido.

O diretor do HR, Petrus Andrade Lima, disse que o vigilante morto tinha dado entrada na documentação para se aposentar. Outra pessoa que estava internada ficou ferida por estilhaços de bala.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!