Secretaria de Saúde de Caruaru amplia faixa etária para vacinação contra coronavírus

Foto: Janaína Pepeu

Com a chegada de novas doses da vacina contra a covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde vai ampliar a vacinação para os idosos com mais de 80 anos. A ação acontece a partir da próxima segunda-feira, 1º de março, das 8h às 16h, no Espaço Cultural Tancredo Neves.

Para receber a dose, os idosos já podem realizar o agendamento pelo Disque Vacina, através do número 0800 281 7080. No dia da vacinação é preciso apresentar os seguintes documentos: RG, cópia do CPF ou CNS, comprovante de residência, cartão de vacina (se tiver) e declaração de vínculo (para profissionais da saúde).

Já a vacinação dos profissionais da saúde da chamada faixa vermelha, os considerados com maior risco de contaminação, acontece nesta quinta-feira (25), também no Espaço Cultural. Entre os profissionais, estão os de laboratórios de análises clínicas, os que atuam na Vigilância Sanitária e os da saúde, lotados na última seleção.

Caruaru recebeu esta semana 3.770 doses de vacina, sendo 2.520 da AstraZeneca, destinada aos idosos, e 1.250 da SinoVac, para os profissionais de saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!