General de volta ao Arruda: Santa Cruz oficializa retorno de Bruno Moraes

Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Cinco anos depois, Bruno Moraes está de volta ao Arruda. O Santa Cruz chegou a um acerto com o jogador e acertou a contratação para a disputa do restante da Série C 2021. O atacante de 32 anos deve chegar ao Recife ainda nesta semana, para integrar o elenco coral.

A primeira passagem de Bruno Moraes pelo Santa Cruz foi marcante. Em 2015, marcou gols importantes na reta final da Série B e conquistou o acesso para a Série A com o clube. No ano seguinte, permaneceu no elenco e participou das conquistasd do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste, com direito a gol na primeira partida da decisão, contra o Campinense, no Arruda. Em duas temporadas pelo Tricolor do Arruda, disputou 59 partidas e marcou 20 gols.

Após deixar o Recife, o atacante passou por Botafogo-SP, Coritiba, São Caetano e Dibba Al-Fujairah, dos Emirados Árabes Unidos, clube que estava defendendo antes de fechar com a equipe coral.

Bruno Moraes chega para reforçar um setor problemático do Santa Cruz em 2021, o ataque, que marcou apenas 23 gols nos 30 jogos disputados no ano. A tentativa de melhorar o ataque se torna ainda mais importante, já que o também centroavante Pipico está fora por tempo indeterminado, devido a uma lesão crônica no joelho e Wallace Pernambucano não consegue ter sequência, após lesões sucessivas.

A expectativa é que O General seja regularizado a tempo e esteja à disposição de Roberto Fernandes na partida decisiva próximo domingo (1), diante do Manaus, no Arruda. No segundo turno, a equipe tricolor precisa vencer seis dos nove jogos, para poder escapar do rebaixamento.

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!