Para reforçar laterais, Sport encaminha retornos de Ewerthon e Juba

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Sem dinheiro para ir ao mercado e dispensando peças que não fazem parte dos planos da comissão técnica, o Sport está próximo de anunciar o retorno de dois jogadores para o setor defensivo. Trata-se de Ewerthon e Luciano Juba, emprestados ao CSA/AL e Confiança/SE, respectivamente.

Em contato com a reportagem, o executivo de futebol, Nei Pandolfo, não quis dar detalhes sobre a informação dada primeiramente pelo repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, e também apurada pela Folha. O dirigente limitou-se a falar que qualquer novidade sairá nas redes sociais do Leão, como tem sido desde que a nova gestão assumiu o clube na última semana.

Emprestados para ganhar rodagem, os pratas da casa voltam ao Sport para suprir as saídas de Patric e Júnior Tavares. Para a direta, atualmente, o Leão só conta com Hayner. Já do lado oposto, com Sander lesionado, Chico vem atuando improvisado no setor, apesar de Umberto Louzer ter Victor Gabriel à disposição.

Ewerthon chegou ao CSA há um mês. Pelo clube alagoano foi acionado em cinco opotunidades. Já Juba foi emprestado ainda durante a disputa do Pernambucano. No Dragão, contribuiu com um gol, em 16 partidas.

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!