Kieza está fora da Série B 2021, após lesão completa no tendão de Aquiles

Kieza, atacante do Náutico – Foto: Tiago Caldas/CNC

Notícia das piores para o torcedor alvirrubro. O atacante Kieza, artilheiro do Náutico em 2021, está fora da Série B, após lesão completa do tendão de Aquiles do pé esquerdo. Na partida da última sexta-feira (23), no empate por 1 a 1 diante do Brusque, nos Aflitos, Kieza deixou o campo no primeiro tempo, sentindo muitas dores, oito minutos após marcar o gol alvirrubro. Em casos como o de Kieza, a recuperação varia de seis a oito meses. Dessa forma, o atacante deverá perder o restante da Série B.

Em pronunciamento, o médico do clube, Múcio Vaz, detalhou a situação de Kieza e Jean Carlos, que deixaram o campo na partida diante do Brusque.

“Foram avaliados clinicamente e passaram, hoje pela manhã, por exame de ressonância magnética. Foi constatada uma lesão no adutor da coxa direita do atleta Jean Carlos, de grau um. Em relação a Kieza, infelizmente, foi identificada uma lesão completa do tendão de Aquiles à esquerda e o mesmo vai ter que ser submetido ao tratamento cirúrgico. Muito provavelmente essa cirurgia deve acontecer ainda essa semana, para que ele possa voltar o mais rápido possível”, afirmou.

O Náutico se pronuciou oficialmente, no início da tarde desta segunda-feira (26), também detalhando a situação das lesões e desejando a pronta recuperação aos dois atletas.

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!