Regularizado, Karl fica à disposição para jogo contra o CSA

Volante Karl, de 27 anos, é a nova contratação do Santa Cruz para 2021 – Foto: Divulgação/Santa Cruz FC

O volante Karl teve seu nome publicado nesta sexta (19) no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso, o jogador fica à disposição do técnico João Brigatti para o duelo perante o CSA, sábado (20), no Arruda, pela Copa do Nordeste 2021.

Brigatti ganhou a presença de Karl, mas terá diversos desfalques para o jogo. O zagueiro Danny Morais e o lateral-esquerdo Leonan se recuperam de lesões musculares. Diagnosticados com Covid-19 na última segunda-feira (15), o goleiro Martín Rodríguez e o volante Elicarlos cumprem isolamento social e não podem atuar até que se cumpram dez dias de quarentena. Com lesão na coxa, Marcos Vinícius também está fora.

Por outro lado, Brigatti terá o atacante Madson à disposição. A tendência é que, no meio-campo, Chiquinho atue mais recuado, como segundo volante e João Cardoso seja acionado para atuar mais adiante. O equatoriano Jean Quiñonez, que apresentou um quadro de convulsões no último final de semana, continua de fora.

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!