Náutico pode ter mudanças nas laterais e no meio diante do Vera Cruz

Hélio dos Anjos – Foto: Tiago Caldas/CNC

Depois de duas semanas sem jogos oficiais, o Náutico volta a campo neste domingo (21), nos Aflitos, pelo Campeonato Pernambucano, para encarar o Vera Cruz. Para o jogo, o técnico Hélio dos Anjos deve fazer mudanças nas laterais, com o retorno de um antigo titular e a estreia de um dos reforços da temporada 2021.

“Devemos ter duas, três mudanças no máximo, mas sem criar algo anormal na equipe. Temos a possibilidade do retorno de Hereda, além de iniciar com Rafinha e Marciel. Tudo isso foi trabalhado. Vamos tratar o jogo do Vera Cruz como decisivo, principalmente pelas nossas pretensões internas, pelo que colocamos como objetivo no Pernambucano”, apontou.

“Tem gente que reclama de ter muito tempo. Não é meu caso. Naturalmente, ter 15 dias de um jogo oficial para outro não é o ideal, mas aproveitamos bem. Em 19 jogos comandando o Náutico, já criamos uma identidade e estamos aperfeiçoando agora, recuperando jogadores que tiveram problemas e condicionando outros que chegaram”, completou.

O lateral-esquerdo Rafinha deve ocupar a vaga de Bryan, que estava improvisado no setor. O atleta já foi testado no jogo-treino diante do Palmeira/RN, no fim de semana passado. Na direita, Hereda, recuperado de lesão muscular, ocupará a vaga do prata da casa Bahia. Na cabeça de área, Hélio também deu a entender que pode acionar Marciel entre os titulares, no posto de Djavan.

O Náutico deve ir a campo com Alex Alves; Hereda, Ronaldo Alves, Camutanga e Rafinha; Rhaldney, Marciel (Djavan) e Jean Carlos; Erick, Kieza e Vinícius.

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!