Seis pessoas são assassinadas em Pernambuco em 24 horas

Foto: Edvaldo Magalhães/Arquivo Liberdade

Registrados 6 homicídios nesta terça-feira (19) em Pernambuco. Com estas mortes, sobe para 213 o número de pessoas assassinadas no mês de maio no Estado e para 1.523 neste ano de 2020.

Em Garanhuns, no Agreste, um homem foi assassinado a facadas no bairro Cohab I. José Fernando Vasconcelos de Aguiar, 53 anos, foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura e morreu durante o atendimento. Este foi o 6º homicídio registrado em Garanhuns em uma semana.

Em Arcoverde, no Sertão, um jovem foi morto com vários tiros no bairro São Cristóvão. Leonardo Clécio da Silva, 22 anos, estava sentado na calçada de uma casa quando dois desconhecidos chegaram em uma motocicleta, o passageiro desceu e efetuou os disparos de arma de fogo contra a vítima.

Em Quipapá, na Zona da Mata Sul, foi assassinado o adolescente Carlos Manoel da Silva, 16 anos. Ele caminhava no centro da cidade quando foi morto a tiros por um desconhecido. A vítima tinha envolvimento com drogas.

Em Palmares, também na Zona da Mata, foi morto na porta de casa, no bairro Cohab II, o jovem Felipe Leandro Rodrigues, 19 anos. O crime pode ter ligação com o tráfico de drogas.

Os outros homicídios aconteceram no Recife e em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!