Balanço: 13 pessoas assassinadas durante 24 horas em Pernambuco; um crime aconteceu em Bezerros

Homicídio em Bezerros – Foto: Roberto Silva/Cortesia

Registrados 13 homicídios nesta quinta-feira (14) em Pernambuco, sendo 9 no Grande Recife e 4 no interior. Neste mês de março são 148 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram 817 pessoas no Estado.

Em Bezerros, no Agreste, um homem foi executado com vários tiros no final da noite desta quinta-feira, na rua Felipe Neri, bairro Salgado. Hermílio Martins de Oliveira Júnior, 37 anos, conduzia uma moto quando foi abordado por dois homens em outra motocicleta.

De acordo com a polícia, a vítima tinha antecedentes criminais. O corpo de “Júnior do Mármore”, como era conhecido, foi encaminhado na madrugada desta sexta-feira (15) para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Em Caruaru, aconteceu uma tentativa de homicídio. Um empresário de Sergipe foi baleado na BR-232, próximo de um posto de combustíveis, quando retornava do Recife. Severino Lopes da Silva foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA). O estado de saúde dele é grave.

Em Itaíba, também no Agreste, um idoso morreu atropelado no Sítio Espanta, zona rural do município. Orlando Rodrigues Ramos, 69 anos, conduzia uma moto, perdeu o controle, caiu e foi atropelado por um carro. O veículo passou por cima da cabeça da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!