Evento debate Marketing de Influência e conteúdo para internet em Caruaru

Empreender pela internet já é realidade. Mas pra ser sucesso, uma ferramenta importante ganhou lugar no mundos desses empreendedores: o Marketing de Influência. E esse será um dos principais assuntos da 3ª edição do Digi & Tal, evento voltado para produtores de conteúdo, empreendedores e profissionais da área de comunicação. A edição deste ano, acontece nos dias 05 e 06 de abril, no Armazém da Criatividade e conta com diversos profissionais especializados. 

Segundo a organizadora Hevelly Cavalcante, o objetivo do Digi & Tal é fortalecer o conhecimento dos profissionais. “Enxergamos a oportunidade de ofertar conteúdos que ajudem o nosso público a melhorar o seu posicionamento de marca. Ao observar o crescimento e a vontade da região em trabalhar com estratégias digitais mais específicas que tragam resultados.”

O evento tem início na sexta (05) com uma palestra inaugural e segue no sábado (06) com Igor Moraes, sócio na agência Lead Resultado e especialista em Inbound Marketing, Cris Catupiry consultor de Marketing de Influência, Ramon Campos é publicitário, consultor de internet marketing e fundador do projeto E-social Media, Mas que é hoje a maior página de social media do Brasil, Cadu Macêdo, Relações Públicas da In Loco, empresa que desenvolve mapeamento e publicidade, entre outros.

Igor Moraes fará uma palestra sobre como levar as pessoas a dizer sim na hora das vendas na era digital. Cadú Macêdo irá falar de Computação Ubíqua e como ela irá influenciar a relação entre marcas e seus consumidores. Já Cris Catupiry comandará um bate-papo para fazer uma análise geral de como funciona esse mercado de marketing de influência e o publicitário Ramon Campos tratará para o Digi & Tal conteúdo sobre como criar e gerenciar grupos de interesse para o um negócio.

Quem tem interesse de participar, deve ficar atento pois as vagas são limitadas. As inscrições para o segundo lote custam R$ 159 até 04 de março e devem ser feitas pelo http://eventodigietal.com.br/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!