Rádio Liberdade realiza a segunda temporada do Podcast da Paixão

O podcast terá a sua estreia no dia 25 de março na programação da Liberdade FM e nas plataformas digitais da emissora

A Liberdade apresenta: Podcas Oficial da Paixão 55 anos - estreia 25 de março

A Rádio Liberdade de Caruaru, em parceria com a Sociedade Teatral de Fazenda Nova (STFN), promove a segunda temporada do Podcast da Paixão, que será apresentado por Claudiana Silva e Vitor Araújo, âncoras do Show da Cidade, programa líder de audiência.

O podcast receberá o elenco principal do espetáculo, para um bate papo, que abordará os bastidores do espetáculo e a experiência de participar do maior teatro a céu aberto do mundo. A Paixão de Cristo 2024 contará com a participação especial dos artistas convidados como Allan Souza Lima, no papel de Jesus; Mayana Neiva, como Maria; e Dalton Vigh, interpretando o governador romano Pôncio Pilatos; Fernanda Spindola, como Rainha herodíades; e Eduardo Japiassu, no papel de Rei Herodes.

“O Podcast da Paixão foi pensado com uma proposta de inovar a cobertura que a Liberdade já realiza há alguns anos em parceria com a Sociedade Teatral de Fazenda Nova, levando os ouvintes e os internautas para dentro dos muros da cidade-teatro e apresentando o elenco e os bastidores deste grande espetáculo que é a Paixão de Cristo”, ressaltou Thiago Carlos o gestor de marketing da Liberdade FM.

A segunda temporada do Podcast da Paixão terá a sua estreia no dia 25 de março, a partir das 19h. Diariamente, um novo episódio será lançado no Canal do Youtube da Rádio Liberdade, no novo aplicativo da emissora e nas plataformas de áudio.

Em 2023, a Liberdade realizou a temporada de estreia do Podcast da Paixão que contou com a participação de Kleber Toledo, Eriberto Leão, Luiza Tomé, Nelson Freitas, Duda Reis, Washington Machado, José Barbosa e Marina Pacheco. Além disso, o bate papo também aconteceu com os diretores Lucio Lombardi, Alberto Brigadeiro; a coreografa, Ana Paula Santana; Relações públicas, Lissandro Lamarque e o Presidente da Sociedade Teatral, Robinson Pacheco.

 

 

Leia mais:

Câmara de Vereadores de Caruaru reverencia os 55 anos da Paixão de Cristo
Paixão de Cristo: Espetáculo divulga elenco para edição de 2024

 

Paixão de Cristo 55 anos

 

O espetáculo, que conta a história de Jesus, é encenado em nove palcos que montam uma cidade-teatro que fica localizada no município do Brejo da Madre de Deus, agreste de Pernambuco, a 180 km do Recife.

Nos palcos, a história ganha vida com a participação de 50 artistas pernambucanos, além de 400 figurantes e também por atores e atrizes da nacionais que são convidados para compor o elenco do espetáculo todos os anos.

Nos bastidores, a Paixão de Cristo reuni cerca de 600 profissionais incluindo técnicos, eletricistas, sonoplastas, contrarregras, maquiadores, cabeleireiros, camareiras, entre outros. A coordenação geral é de Robinson Pacheco, presidente da Sociedade Teatral de Fazenda Nova.

A temporada 2024 da Paixão de Cristo será realizada de 23 a 30 de março. Os ingressos já podem ser adquiridos antecipadamente com desconto no site oficial novajerusalem.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!