DENARC realiza Operação de Prevenção ao Narcotráfico na capital do Agreste

A equipe da 7ª Delegacia do Denarc – Departamento de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico, realizou uma operação nesta terça-feira (16) em Caruaru, que contou com o apoio da Divisão de Homicídios e apreendeu aproximadamente dois quilos de maconha, uma balança de precisão e um veículo de aplicativo que era utilizado para o tráfico de drogas.

Na ação quatro homens foram presos: Gilvanci Manoel Gomes de Carvalho, vulgo “Binha”, de 47 anos, o filho dele, Diego Gilvanci Nunes de Carvalho, 23 anos; Renan Vinícius Nascimento da Silva, 23 anos e João Igor Gomes Soares de Freitas, vulgo “Gordo”, 26 anos. Haviam três mandados de prisões todos por homicídios.

O Delegado, Eymard Coutinho, informou que a equipe já vinha monitorando a quadrilha há meses, que chegou a ir na cidade de Porto Calvo em Alagoas, onde eles estavam morando, mas conseguiram fugir. A operação resultou na prisão dos quatro acusados, que estavam usando documentos falsos.

Os acusados “Tito” e “Gordo” foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, além de uso de documento falso. Todos serão apresentados em audiência de custodia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!