Confira o balanço policial das últimas 24horas, nesta quarta-feira (17)

O corpo de um agricultor identificado como Luiz Salustiano da Silva, de 73 anos, que estava desaparecido há cerca de três dias, foi encontrado em decomposição, na zona rural de Lajedo, no Agreste.

O cadáver estava ao lado da casa que ele morava e foi encontrado pela filha que foi pegar capim, sentiu o mau cheiro e pelas vestes identificou que era o pai.

O corpo não apresentava marcas de violência, a ocorrência foi registrada e o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

********************************************************************************************************************************************************************************

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou um veículo roubado e deu voz de prisão ao condutor, que já possuía diversos registros de crimes. O flagrante foi registrado durante fiscalização na BR-232, em de São Caetano.

No decorrer da fiscalização, foi dada a ordem de parada ao automóvel Fiorino. Porém, o condutor, um homem de 30 anos, ignorou a ordem, jogando o veículo para cima dos Agentes da PRF’s, que estavam realizando a abordagem. Eles conseguiram evitar o atropelamento, enquanto o motorista se evadiu do local.

Durante a perseguição, o homem abandonou o veículo ainda em movimento, fugindo com uma arma. Nessa ocorrência foi constatado roubo de veículo em 2023, uma arma, e desacato. O motorista confessou que adquiriu a arma na feira da troca em Caruaru.

Os policiais descobriram ainda que o homem tinha diversos registros de crimes, como receptação de celulares, veículos e uso de drogas.

*********************************************************************************************************************************************************************************

E um fato chamou atenção na cidade de Rio Formoso, na mata sul do estado. É que um homem acusado de assassinar a companheira há 10 anos foi preso em São Paulo. Trata-se de Carlos Albérico Barreto, 62 anos, que durante esse tempo morava livremente em São Paulo.

A prisão ocorreu na Zona Leste da capital paulista. Carlos Albérico foi acusado pela justiça pernambucana de ter assassinado a tiros a companheira, Marleide Francisca Albuquerque em maio de 2014. Após o crime, ele furtou o carro dela e fugiu, sendo encontrado em São Paulo.

Ele teve a prisão preventiva decretada em setembro de 2018 pela Comarca de Rio Formoso. Após a prisão, o homem retornará para Pernambuco para cumprir a pena.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!