UniFavip|Wyden oferece mais de 2.300 bolsas no Prouni 2019.2

O Centro Universitário UniFavip|Wyden, em Caruaru, está ofertando mais de 2.300 bolsas, entre totais e parciais, para o Prouni 2019.2. As inscrições foram abertas nesta terça-feira (11) e se encerram na próxima sexta (14).

Pode participar do processo seletivo o candidato brasileiro, não portador de diploma de curso superior e que tenha participado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) na edição de 2018.

Para concorrer a uma das bolsas, o candidato precisa, ainda, ter obtido uma nota mínima de 450 pontos na média aritmética das notas obtidas nas provas do Enem. Outra exigência é a de que o aluno não tenha tirado zero na redação. Também podem participar do programa estudantes com deficiência e professores da rede pública.

De acordo com as regras do Prouni, as bolsas integrais são voltadas para aqueles com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio. As bolsas parciais de 50% são destinadas aos alunos que têm renda familiar per capita de até três salários mínimos. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site prouniportal.mec.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!