Confira o balanço policial das últimas 24horas

Em Bom Jardim, quatro jovens foram executados na tarde do dia (30), no Distrito de Bizarra, zona rural do município. As vítimas foram, Luiz Manoel Gomes Alves; José Duarte de Souza; José Davi Barbosa da Silva, de 24 anos e a quarta vítima identificada apenas como “Fernando”, de 18 anos, que foram mortos a tiros, em um bar, enquanto bebiam.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru e até o momento ninguém foi preso.

**************************************************************************************************************************************

A Cozinha Comunitária de Santa Cruz do Capibaribe foi alvo de arrombamento na madrugada do domingo (31). Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que dois suspeitos entraram no local e furtaram vários equipamentos, entre eles, um computador e uma impressora. A Cozinha Comunitária é utilizada para fornecer alimentação as pessoas em situação de vulnerabilidade social. Até o momento ninguém foi preso.

*********************************************************************************************************************************************************************************

Uma equipe do GATi prendeu um homem, após ele atear fogo na residência de uma mulher e seus filhos, na cidade de Cabrobó, no sertão do estado, por volta da meia-noite e 10 do dia 31 de dezembro. A tentativa de homicídio ocorreu no povoado de manguinha, zona rural do município.

A polícia foi chamada por vizinhos e ao chegar no local encontraram a mulher chorando e dizendo que a casa estava pegando fogo com os filhos menores dormindo no local e o homem havia fugido. Após realizarem o socorro, os policiais fizeram buscas pelo local e prenderam o suspeito que estava escondido no matagal. Após abordagem policial, foi encontrado com o mesmo, aproximadamente 1 grama de cocaína. O homem que não teve o nome informado foi encaminhado para delegacia de Cabrobó, onde passará por audiência de custódia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!