Acusação do Padre Airton Freire pedirá revogação da prisão domiciliar do religioso

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (28) a assistência de acusação do caso Padre Airton Freire informou que irá pedir a revogação da prisão domiciliar concedida ao padre na última quinta-feira (24). O advogado que assumiu o caso, Rafael Nunes, se pronunciou em entrevista da coletiva de imprensa alegando que o Padre Airton tem condições de passar pela prisão preventiva apesar dos seus recentes problemas de saúde.

O Padre Airton Freire é réu por crimes sexuais em cinco inquéritos policiais, sendo dois já concluídos, o que garantiu o pedido de prisão preventiva pela justiça e está aguardando julgamento em prisão domiciliar. O religioso foi denunciado pela Stylist Sílvia Tavares de Souza, que alega ter sido vítima de um estupro orquestrado pelo padre.

Recentemente o padre passou por problemas de saúde onde foi submetido a uma cirurgia para substituição da válvula aórtica. E na última quarta-feira (23), ele passou novamente por cirurgia. Desta vez, para a implantação de um marca-passo, segundo informou a defesa. 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!