Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2024 é aprovada pela Câmara de Caruaru

Foto: Vladimir Barreto

Nesta terça-feira (29) em mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores foi aprovada, por unanimidade, a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2024. O texto fala sobre as prioridades e metas para os recursos da cidade, que conta 15 emendas dos parlamentares.

Também foi aprovado por unanimidade uma bolsa vitalícia destinada aos patrimônios vivos.

O vereador Fagner Fernandes (PDT) teve sua propositura aprovada a respeito das nomeações de três novas ruas do Residencial Baraúnas. O vereador também comentou sobre o episódio ocorrido no último sábado em Caruaru com um vendedor ambulante, e repudiou os atos violentos cometidos pedindo mais diálogo.

O vereador Anderson Correia (PP) apresentou um requerimento à casa onde ele pede a solicitação de inclusão da disciplina “Historia de Caruaru” nas escolas municipais, tendo em vista a lei n 3.800 de 1997 que estabeleceu esta disciplina, mas que nunca foi posta em prática. O vereador relatou que irá convocar uma audiência pública para discutir o caso.

A sessão também foi marcada pelo retorno a câmara da vereadora afastada Kátia das Rendeiras (Republicanos). A vereadora agradeceu aos eleitores pelo apoio e disse que seguirá trabalhando pelo povo das Rendeiras e da Nova Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!