Balanço: 11 homicídios em 24 horas e motorista morre após caminhão tombar em Panelas

Tombamento de caminhão em Panelas – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Registrados 11 homicídios nesta terça-feira (07) em Pernambuco. Entre as vítimas, duas mulheres. Neste mês de maio são 72 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram 1.390 pessoas no Estado.

Em Vertente do Lério, no Agreste, um jovem foi assassinado a tiros em uma estrada do Sítio Gambá, zona rural do município. Júlio Alves Pedrosa, 19 anos, morava em Surubim, também no Agreste. Segundo familiares, a vítima tinha envolvimento com drogas.

No Recife, uma mulher morreu após ser esganada pelo companheiro dentro de casa, no bairro de Água Fria. A diarista Ana Carla César de Melo tinha 44 anos. O suspeito, de 33 anos, foi preso e confessou o crime.

Em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana, uma mulher foi encontrada morta em um terreno baldio, em uma avenida do centro da cidade. O corpo de Marília Antônia Cavalcante, 25 anos, apresentada lesões na região do pescoço.

Em Panelas, no Agreste, um caminhão tombou e caiu em barranco na BR-104. O sinistro de trânsito aconteceu na conhecida Curva do Criminoso, na tarde desta terça-feira.

O motorista Matheus da Costa Barbosa morreu preso às ferragens. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão transportava uma carga de achocolatados e aveia. Parte da carga foi saqueada por populares.

O Samu foi acionado, mas a equipe encontrou a vítima em óbito. O corpo do caminhoneiro foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!