Centro Universitário em Caruaru promove “Esquenta Biomedicina 23.2”

Foto: Divulgação

O Centro Universitário UniFavip Wyden, em Caruaru, Agreste de Pernambuco, por meio da coordenação do curso de Biomedicina, promove, nesta quarta (2) e quinta (3), o “Esquenta Biomedicina 23.2”. O evento será realizado na própria instituição, com duas palestras, divididas nos dois dias.

Abrindo o evento, o tema ministrado pela Dra. Milena Ferreira, especialista em reprodução humana assistida, será: “Biomédico na Reprodução Humana Assistida”, na Sala A202, às 17h30.

Finalizando o evento, no dia 03/08, o tema será “Biomédico no Banco de Sangue”, ministrado pela Dra. Estefani Pontes, que tem experiência laboral em banco de sangue, doutorado e mestrado em ciências biológicas, além de especialização em microbiologia. Essa palestra será no Laboratório Multidisciplicar do UniFavip, às 17h30.

O evento tem o objetivo de promover um contato direto da comunidade acadêmica com profissionais experientes, que já atuam na área e compartilharão de suas experiências. O público alvo são estudantes, profissionais e pessoas em geral. Os interessados em participar do “Esquenta Biomedicina” podem fazer a inscrição de forma gratuita, nestes links: Dia 1 – https://shre.ink/a65A, Dia 2 – https://shre.ink/a6B2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!