Balanço: 6 pessoas são assassinadas em Pernambuco no primeiro dia de agosto

Homicídio em Garanhuns – Foto: Reprodução/WhatsApp

Registrados 6 homicídios nesta terça-feira, 1º de agosto, em Pernambuco. Um duplo assassinato aconteceu em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Este ano, de janeiro até agora, são 2.091 crimes no Estado.

Em Ibirajuba, no Agreste, um adolescente foi assassinado a tiros na Serra dos Vaqueiros, zona rural do município. O corpo de José Hiago de Souza Lima, 15 anos, foi encontrado em uma estrada vicinal. Ele morava em Cachoeirinha.

Em Garanhuns, um homem foi morto a tiros na BR-423, nas proximidades do Viaduto do Magano. Emerson Barbosa de Lima, 25 anos, residia em Paranatama e trabalhava em Garanhuns. Após ser baleado, ele perdeu o controle da moto, caiu e morreu na rodovia.

Em Brejão, também no Agreste, aconteceu uma tentativa de feminicídio. Iraneide Ferreira da Silva, 36 anos, foi esfaqueada pelo companheiro. Ela foi encontrada em uma estrada do Sítio Poço do Novilho com as vísceras expostas e foi socorrida pelo Samu para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. O autor do crime, José Matias Bernardo, 43 anos, se apresentou na Delegacia de Bom Conselho.

Acidente

Um casal sofreu um acidente de moto na BR-423, no município de Lajedo, no Agreste. As vítimas são de Bonito e estavam indo para um sítio na zona rural de Garanhuns. Jadeilson Francisco de Azevedo, 30 anos, morreu no local. Já Amanda Mirele Gouveia, 25, foi socorrida em estado grave para o Hospital Maria da Penha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!