Balanço: Fim de semana começa com 8 assassinatos em Pernambuco e 4 mortos em acidentes no Agreste

Acidente em Panelas – Foto: Thiago Coroinha

O fim de semana começou com o registro de 8 homicídios em Pernambuco. Com as mortes desta sexta-feira (14), subiu para 122 o número de assassinatos neste mês de abril. Este ano, de janeiro até agora, mataram 1.037 pessoas no Estado.

Em Garanhuns, no Agreste Meridional, um ex-presidiário foi assassinado a tiros no bairro Aloisio Pinto. Fernando José Leite, 34 anos, tinha sido preso em agosto de 2022 após praticar arrombamentos a residências.

E mais um homicídio entrou para a estatística da violência em Garanhuns. Morreu nesta sexta-feira (14), no Hospital da Restauração, no Recife, Maria Adeilda Camilo Belo, 53 anos. Ela foi baleada e esfaqueada na terça-feira (11), no Loteamento Manoel Camelo. No dia seguinte, a polícia prendeu o irmão dela, José Edson dos Santos Camilo, 40 anos, que confessou o crime.

Em Caruaru, a Polícia Civil concluiu o inquérito que investigava o incêndio ocorrido no dia 27 de janeiro deste ano, onde quatro adolescentes morreram. Os detalhes serão apresentados na próxima segunda-feira (17), às 10h30, no auditório da Dinter 1.

Acidentes

Quatro pessoas morreram em dois acidentes nesta sexta-feira (14), no Agreste pernambucano. Os sinistros aconteceram nos municípios de Panelas e Brejo da Madre de Deus.

Em Panelas, a colisão foi entre duas motos, na PE-158. Morreram o vendedor de castanhas Arlindo Ferreira da Silva, 68 anos, e um homem que morava em Jurema.

Já na PE-145, em Brejo, o acidente envolveu um carro da Secretaria Municipal de Saúde e uma moto. Um casal que estava na motocicleta morreu no local. O carro caiu em uma ribanceira e os ocupantes ficaram feridos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!