Priscila Senna prepara novo álbum em homenagem ao São João

Foto: Pablopfotografo / divulgação Instagram

A cantora pernambucana, Priscila Senna, anunciou o seu novo projeto para o período junino deste ano. Sendo uma das principais vozes femininas do Nordeste, Priscila lançará em breve, 12 músicas com participação de grandes artistas Nordestinos como: Xand Avião, Nattan e Daniel Diau, integrante da banda Calcinha Preta. O trabalho tem como objetivo homenagear o São João.

Destacando-se com sua voz marcante e seu repertório romântico, a intérprete já realizou parcerias com Naiara Azevedo, Joelma, Márcia Fellipe e Zé Vaqueiro. Com 1,1 milhões de seguidores em sua conta do Instagram, a pernambucana afirma estar ansiosa para o próximo lançamento: “É um projeto totalmente novo, diferente de tudo que eu já fiz. Estou ansiosa para lançar esse álbum, que estamos fazendo com muito carinho”, diz.

Cantando em um ritmo cultural na periferia, com uma melodia de amor, levando para o público a paixão entre mulher e homem, Senna já possui mais de 10 anos de carreira. No Youtube, onde possui um canal, a cantora conta com mais de 175 milhões de views.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!