Sob os olhares de Felipe Conceição, Náutico vence Atlético/BA

Náutico vence Atlético/BA por 3×0 – Foto: Tiago Caldas/CNC

Primeira vitória em casa pela Copa do Nordeste. Sob os olhares do técnico Felipe Conceição, que ficou nas arquibancadas dos Aflitos, o Náutico ganhou do Atlético/BA por 3×0, nesta terça (15). Com o resultado, o Timbu pulou para a vice-liderança do Grupo B, com oito pontos. O próximo compromisso dos pernambucanos na competição é domingo (20), contra o CSA, no Rei Pelé. Antes, porém, o time entra em campo pelo Campeonato Pernambucano, quinta, perante o Vera Cruz, no Antônio Inácio de Souza.

O aniversário era de Jean Carlos, mas foi o torcedor alvirrubro quem recebeu o presente. Saiu dos pés do meia o primeiro gol do jogo. Lance baseado na persistência. 

Hereda já havia produzido dois bons lances pela direita. No primeiro, cruzou para Kieza, que cabeceou para a defesa do goleiro. No segundo, serviu Jean, em finalização para fora. Em seguida, o lateral tocou para Rhaldney. O volante teve o chute travado, mas na sequência o camisa 10 pegou em cheio. A bola bateu na trave, nas costas do goleiro, e entrou.

O Náutico criou outras chances de ampliar, em cabeçada de Camutanga e finalização de Ewandro – ambas parando em Fábio Lima. O problema é que a defesa alvirrubra continuava dando sustos. O Atlético/BA acertou duas bolas na trave, mas não era dia dos baianos.

No segundo tempo, Robinho foi acionado na vaga de Kieza. Em cinco minutos, a mudança surtiu o efeito esperado. No primeiro lance, o atacante tocou para Leandro Carvalho, que chutou rasteiro para balançar as redes. No minuto seguinte, o prata da casa deixou de ser garçom para ser o homem do gol, batendo colocando para fazer 3×0, fechando a conta.

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!