Com direito a golaço de antes do meio-campo, Salgueiro goleia Sete de Setembro

Zagueiro do Salgueiro marca antes do meio de campo – Foto: Twitter/Reprodução

O Salgueiro venceu o Sete de Setembro por 4×0, no Cornélio de Barros. E o destaque da partida foi o zagueiro Lucão, autor de um gol de antes do meio de campo. O defensor chutou a bola de muito longe e encobriu o goleiro Neneca, marcando o segundo gol da vitória, aos 47 da etapa inicial.

Ao final da partida, o zagueiro falou sobre a emoção de marcar um gol raro como o deste domingo e incentivou uma campanha na internet para pedir o gol na disputa do Puskas, premiação concedida pela Fifa ao gol mais bonito do ano. “Momento muito feliz pra mim. Não sei nem o que falar. Estou muito emocionado pelo gol e pela vitória. Quero parabenizar toda equipe e entrar na hashtag ‘#lucaonopuskas'”, afirmou, em entrevista à TV-FPF.

A partida
O Salgueiro abriu o placar aos 37 minutos de jogo, em cobrança de pênalti sofrido por ele próprio. Nos acréscimo, foi a vez de Lucão marcar o seu gol inacreditável. Já na segunda etapa, logo aos cinco minutos, Pedro Maycon marcou o terceiro e, aos 47, marcou o quarto do Carcará, que conquistou sua primeira vitória na competição.

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!