Mulheres começam a fazer parte dos números de óbitos em janeiro

Foto: Reprodução whatsapp

Uma mulher grávida de sete meses e o marido sofreram uma tentativa de homicídio na rua Amilson Afonso, no bairro Salgado, em Caruaru, na noite desta quinta-feira (06). Segundo informações da polícia, o casal estava na própria residência quando chegou um homem e pediu um copo com água, ao dar as costas, Deivison Cruz da Silva, foi alvejado por disparos de arma de fogo, mas, conseguiu correr gritando por socorro. O homem ainda não identificado, atirou no pescoço da esposa da vítima, Cristina Vieira da Silva de 33 anos, grávida de sete meses, que morreu minutos após dar entrada no HRA.

Um indivíduo de identidade não divulgada foi preso pela Polícia Militar na cidade de Bom Conselho, no Agreste. Era por volta das 21h30 quando a Guarnição de Bom Conselho foi acionada pela ROCAM para tentar abordar um veículo modelo Fiat Argo, na cor branca que estava em atitudes suspeitas no centro da cidade.  Após abordagem ao condutor, os policiais encontraram 06 pedras de crack além de R$ 1.450,00, em espécie.

Uma mulher de 24 anos foi presa pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (6), no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. A PM informou que abordou a mulher as margens da BR-423, ela portava uma poção de maconha, ela foi levada para delegacia e autuada por posse de entorpecente.

A Policia Rodoviária Federal contabilizou ontem 4 acidentes com 7 veículos envolvidos, porém sem nenhum óbito. Foram registrados ainda 103 autos de infração 53 testes de alcoolemia e 6 veículos recolhidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!