Cantora Marília Mendonça e outras 4 pessoas morrem na queda de avião em Minas Gerais

Marília Mendonça (Foto: Divulgação)

Um avião caiu na tarde desta sexta-feira (05) em uma cachoeira em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e outras 4 pessoas morreram no acidente aéreo. O Corpo de Bombeiro teve muito trabalho para resgatar os corpos.

Ainda não se sabe as causas do acidente, que aconteceu por volta das 15h30. A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) confirmou que o avião atingiu um cabo de uma torre de distribuição da empresa antes de cair.

O avião havia decolado de Goiânia, Goiás. Marília Mendonça fazia sucesso com músicas sertanejas. Ela começou cedo na carreira, aos 12 anos, e ficou conhecida como “Rainha da Sofrência”.

A artista era um dos ícones da música sertaneja e tinha diversos sucessos na carreira como “Infiel”, “Supera”, “Todo mundo vai sofrer”, “Eu sei de cor”, entre outras músicas de sua autoria e em parceria com outros artistas.

Foto: Reprodução/Vídeo

Marília Mendonça estava indo para um show em Caratinga. Além da cantora, morreram o piloto, o copiloto, o produtor Henrique Ribeiro e o assessor Abicieli Dias.  O velório da cantora acontece no Ginásio Goiânia Arena.

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, do PSDB, divulgou nota de pesar pela morte da cantora, lembrando que a artista se apresentou no São João de Caruaru em 2019, com o Pátio de Eventos Luiz Gonzaga lotado.

NOTA DE PESAR

A sexta-feira se encerra com a triste e trágica morte da cantora Marília Mendonça. Em 2019, última festa de São João que realizamos no município antes da pandemia, recebê-la em nossa terra foi motivo de orgulho e alegria. O pátio lotou, na noite dos namorados, e cantou, em uma única voz, todos os seus sucessos. Em 2020, a gente não pôde ter esse momento repetido por conta da Covid-19. E, agora, ficará na lembrança de todos nós aquela noite memorável de junho, onde o amor e a energia única de Marília nos deixaram tomados de emoção. É uma grande perda para a cultura brasileira, para o São João de Caruaru, mas, principalmente, para a família e amigos, a quem eu mando o meu mais respeitoso pesar, neste momento de profunda dor.

Raquel Lyra
Prefeita de Caruaru

Foto: Janaína Pepeu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!