Flanelinha é assassinado a tiros em Bezerros e duplo homicídio é registrado em Lajedo

Flanelinha morto a tiros em Bezerros

Registrados 13 homicídios nesta quinta-feira (25) em Pernambuco. Neste mês de junho 238 pessoas já foram assassinadas no Estado. De janeiro até agora são 1.902 crimes.

Em Lajedo, aconteceu um duplo homicídio. Dois homens foram mortos a tiros no Loteamento Bitonho. Uma terceira pessoa foi baleada e socorrida. As vítimas estavam ingerindo bebidas alcoólicas em uma casa quando chegaram dois desconhecidos usando máscaras em um carro e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Morreram Fagner Powanderson Lucena Lima, 34 anos, e Cleidson Douglas da Silva, 19. Já Álvaro Darlan Ferreira Lima, 27 anos, socorrido para o hospital da cidade e transferido para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns.

Em Bezerros, um homem foi assassinado a tiros às margens da BR-232, no distrito de Encruzilhada de São João. José Florêncio de Menezes Filho, conhecido por “Branquinho”, 29 anos, trabalhava como flanelinha em Caruaru e morava na localidade há dois meses. Ele foi surpreendido pelos assassinos em uma moto. Baleado, o flanelinha correu para dentro de um restaurante e foi executado. José Florêncio já tinha sido preso e era usuário de drogas.

Em Bonito, um jovem identificado apenas por Júnior foi morto a tiros no Sítio Rodeadouro, zona rural do município. Ele estava com as mãos amarradas.

Os corpos das vítimas da violência no Agreste foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou, no plantão 24 horas, 7 acidentes em rodovias federais de Pernambuco. Quinze veículos se envolveram nas colisões. Oito pessoas ficaram feridas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!