Polícia Federal prende motorista com 24 quilos de maconha em Olinda

Foto: PF/Divulgação

A Polícia Federal prendeu em flagrante, em Olinda, um motorista de ônibus, 34 anos, suspeito de tráfico de drogas. A prisão aconteceu durante recebimento de denúncias dando conta de uma possível entrega de maconha nas proximidades do bairro de Peixinhos.

De posse dessas informações foi montada uma barreira policial num local estratégico na entrada da cidade e após várias abordagens foi parado um veículo Hyundai de cor preta e ao ser feita uma busca em seu interior foi encontrado 4 tabletes de maconha, totalizando 4 quilos. Na sequência o motorista em conversa com os policiais informou a existência de um galpão onde estaria mais maconha armazenada. No local foram encontrados 20 quilos. As duas quantidades de maconha, totalizaram 24 quilos.

Em seu interrogatório o preso disse que é motorista de ônibus e por estar desempregado, resolveu traficar drogas. Disse também que o galpão havia sido alugado por 2.700 reais e que era o local onde geralmente fazia compra da maconha, mas não deu detalhes das pessoas que repassavam a droga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!