Trindade minimiza situação complicada do Confiança e pede foco: “não tem jogo fácil”

Trindade, volante do Náutico – Foto: Caio Falcão/CNC/Divulgação

Náutico e Confiança estão em pontos extremos na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. O Timbu é o líder da competição, com 30 pontos. O Confiança é o lanterna, com 10. O jogo entre os times, sábado (7), nos Aflitos, tem amplo favoritismo do Timbu, mas o volante Trindade prefere manter os pés no chão.

“Será um jogo muito difícil. Apesar do momento do Confiança, a equipe é muito qualificada. Não tem jogo fácil no campeonato e vamos nos preparar para conseguir os três pontos”, afirmou o volante. “Nosso time vem trabalhando muito e, com o passar das rodadas, os outros passaram a estudar a gente. O importante é que estamos nos mantendo na liderança e esperamos permanecer assim até o fim para conquistarmos o nosso objetivo”, completou.

Diante do Confiança, o Náutico terá três desfalques por suspensão. Na frente, Bryan e Vinícius estão fora. A expectativa gira em torno da volta de Jean Carlos, poupado do jogo passado por conta de um problema muscular. Matheus Carvalho e Iago Dias brigam pela outra vaga no setor ofensivo.

A outra ausência será na zaga. Camutanga também recebeu o terceiro amarelo e desfalca o Timbu. Yago é o mais cotado para o posto, formando a zaga com Carlão. Rafael Ribeiro corre por fora. Outra opção seria improvisar Trindade no setor. Alternativa que não assusta o marcador.

“Já fiz a função de zagueiro nos treinamentos e me sinto muito preparado caso ele precise. Ele me passa confiança na função e, se for preciso, farei da melhor forma possível”, apontou.

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!