Elias ressalta foco do Santa em melhorar números ofensivos

Elias Carioca – Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Com apenas quatro gols marcados em 10 jogos disputados na Série C do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz tem o pior ataque da competição. Desempenho que faz o Tricolor ocupar a ingrata lanterna do Grupo A, com apenas três pontos e sem uma vitória sequer na competição. Situação que aumenta a pressão do setor ofensivo na luta para escapar do rebaixamento à Série D.

“Eu me cobro bastante. Precisamos responder ali na frente. Assim como a defesa e o meio. Quando erra um, erram todos. Precisamos ter a mesma sintonia para mudar essa situação. O Santa não merece isso”, afirmou o atacante Elias.

O próximo jogo do Santa é sábado (7), contra o Floresta, no Ceará. Duelo em que Elias reencontrará Leston Júnior, técnico que trabalhou com ele em sua primeira passagem pelo Tricolor.

“Tenho gratidão por ele ter dado oportunidade ao meu trabalho. Ele me conhece bastante, mas vamos lá com o pensamento da vitória. Precisamos melhorar para conseguir os três pontos. Sabemos que precisamos melhorar em todos os aspectos. Estamos incomodados com essa situação e vamos trabalhar para livrar o time”, apontou.

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!