Contact Odonto – primeiro home care odontológico de Caruaru

Foto: Divulgação

Você já imaginou não ter que sair de casa nem do trabalho para manter a saúde bucal em dia, com segurança e comodidade? Agora isso é possível para quem mora no Agreste, com a chegada do serviço pioneiro em Caruaru da Contact Odonto, saúde bucal home care, onde o atendimento domiciliar é realizado pela cirurgiã-dentista drª Danielle Lira.

A conceituada profissional utiliza modernos equipamentos portáteis, com capacidade de adaptação ao ambiente e situação clínica de cada paciente. A novidade vem conquistando o público, principalmente em época de pandemia, quando as pessoas estão temerosas de irem a um tradicional consultório odontológico.

“Além do público da 3ª idade, nós atendemos a pacientes de todas as idades e nesse grupo inclui quem apresenta algum tipo de problema causado pelo novo coronavírus. Temos jovens com síndrome do pânico que estavam com tratamento prejudicado por terem receio de saírem de casa”, comentou drª Danielle.

A equipe presta serviço em diversos locais. A intenção é atingir o maior número de pessoas, a exemplo de pacientes com necessidades especiais, bem como acamados, seja em casa ou em hospitais.
Os procedimentos são realizados com equipamentos portáteis, acessórios modernos, metodologia digital – desde a instrução (orientação inicial) até procedimentos odontológicos específicos, tais como: limpeza, restaurações, exodontias (extrações), tratamento de lesões e acompanhamento do uso de prótese dentária.

Conheça mais sobre a Contact Odonto acessando o https://contactodonto.com.br/ ou o Instagram @contactodonto e entre em contato no (81) 99894-3540.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!