Mostra AMP de Música realiza sua 3° edição

Colaboração: Renata Medeiros

Em sua 3° edição, a Articulação Musical Pernambucana realiza a Mostra AMP de Música de forma online. Acontecendo entre os dias 28 de abril e 8 de maio, o evento apresentará shows, debates, palestras e oficinas gratuitas. As oficinas tiveram inscrições limitadas, mas os debates estarão sendo transmitidos para o público em geral, através do Youtube.


Dando início a programação diversificada, plural e de originalidade, a primeira parte do evento apresenta uma ação formativa da Mostra AMP, que busca capacitar trazendo novidades do mundo musical e tecnológico, o “Palco Escola Virtual”, ministrada por profissionais que possuem experiência no mercado. “Os desafios culturais na pandemia e o papel do poder público”, é um dos temas que serão debatidos na segunda-feira (03). Participações de gestores de setores de patrimônio, cultura e turismo de Olinda, Recife e Jaboatão estrão debatendo o tema.

Encerrando a edição deste ano, nos dias 7 e 8 de maio, às 21 horas, Cássio Oli, Coco de Fulô e Radiola Serra Alta, integram a lista das bandas autorais das regiões do Agreste, Sertão, Mata Sul, Norte e Região Metropolitana de Recife, que estarão se apresentando. Os shows foram gravados na cidade de Jaboatão dos Guararapes, no Cineteatro Samuel Campelo, sob a coordenação geral de Fábio Cavalcanti.

Outras informações podem ser conferidas na conta oficial do Instagram do evento: @oficial_amp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top