Contratado em fevereiro, goleiro uruguaio Martín Rodríguez deixa o Santa Cruz

Martín Rodriguez – Foto: Divulgação/Santa Cruz

O goleiro uruguaio Martín Rodríguez, anunciado como reforço do Santa Cruz para a temporada 2021 no final de fevereiro, deixa o clube pouco mais de um mês após a contratação. O atleta, que atuou como titular em apenas duas partidas oficiais no clube coral (Salgueiro e Sport, ambas pelo Campeonato Pernambucano), foi preterido, nas últimas partidas, por Jordan, companheiro de posição que assumiu a titularidade após boas atuações.

Martín Rodríguez, 31, não havia sido relacionado para a última partida disputada peloo Santa Cruz, contra o Altos/PI pela Copa do Nordeste, no último domingo. Na ocasião, o técnico João Brigatti relacionou o goleiro Jaime, formado nas categorias de base do clube. Com a saída de Martín, o Santa conta com três goleiros no elenco. Jordan, que assumiu a titularidade, Filipe Silva e Jaime.

Durante a curta passagem pelo Arruda, o atleta chegou a ficar afastado por dez dias para cumprir isolamento social após ter sido diagnosticado com Covid-19. Afastado, Rodríguez perdeu posição para Jordan.

Renovação de Jordan
Na última sexta (2), o Santa Cruz confirmou a renovação de contrato com o goleiro Jordan, de 23 anos. O atleta, destaque da equipe coral neste início de temporada, ampliou o vínculo, que terminaria em junho, até o fim de 2022. Revelado pelo Red Bull Brasil, Jordan também tem passagem pelo Votuporanguense/SP.

Informações do Portal FolhaPE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top