Sport anuncia que eleições serão realizadas no dia 09 de abril

Eleição do Sport está marcada para o dia 09 de abril – Foto: Alexandre Aroeira/Folha de Pernambuco

Na noite desta segunda-feira (22), a diretoria do Sport divulgou, de forma oficial, a nova data das eleições do clube. Em edital de convocação publicado no site oficial, o Executivo informou que o pleito acontecerá no dia 09 de abril, presencialmente na sede social da Ilha do Retiro, das 8h às 18h.

Apesar da publicação, o evento que irá definir o novo presidente do clube para o biênio 2021/22 ainda pode ser reagendado. Isso porque depende do aval das autoridades sanitárias para ser realizado. Após passar do dia 18 de dezembro para março deste ano, o pleito já teve que ser atrasado em duas oportunidades pelo Governo do Estado, no intuito de evitar a disseminação da Covid-19.

Se apegando ao estatuto do clube, mesmo com a pandemia, a atual diretoria não tem o intuito de fazer eleições virtuais. Conforme a Comissão Eleitoral já havia informado, o Leão se programou para aumentar o número de urnas em sua sede, com um limite de pessoas em cada seção, para atender às restrições do Estado. Além disso, o sócio pode optar pelo sistema de drive-thru, sem precisar sair do carro para registrar o voto.

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!