CBF marca jogo do Santa Cruz para esta sexta-feira (26), no Rio

Antes de ser adiado, o jogo do Santa Cruz seria realizado em Goiânia – Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

A partida do Santa Cruz pela primeira fase da Copa do Brasil já tem nova data para acontecer. Na noite desta segunda-feira (22), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que o compromisso coral, ante o Ypiranga-AP, será disputado na sexta-feira (26), às 15h30, no Giuliete Coutinho, em Mesquita, no interior do Rio de Janeiro.

Após um pedido da Federação Amapaense de Futebol (FAF), a partida entre Ypiranga e Santa Cruz seria disputada no Antônio Accioly, em Goiânia, na quarta-feira da semana passada. Entretanto, devido ao decreto estadual, divulgado um dia antes, proibindo a realização de eventos esportivos em Goiás, o encontro teve que ser adiado.

Agora, com o jogo reagendado pela Copa do Brasil, o Clássico das Multidões com o Sport deve ter a data alterada. O compromisso válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste está marcado para o sábado, às 16h, no Arruda. A entidade que comanda o futebol nacional deve informar a nova data nos próximos dias.

Com o interior fluminense liberado para receber partidas de futebol, a CBF marcou o jogo de outro pernambucano para o Rio de Janeiro, pelo mata-mata nacional. Também na sexta-feira, o Retrô entrará em campo para o duro duelo com o Corinthians, pela segunda fase. Porém, diferente do Santa Cruz, o Azulão joga às 21h30, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!