Sport perto de estender empréstimo de Júnior Tavares

Júnior Tavares durante aquecimento para a partida contra o Fortaleza – Foto: Anderson Stevens/Sport 

A relação entre Sport e Júnior Tavares parece não ter chegado ao fim. Apesar de se despedir do clube pernambucano nas redes sociais no último final de semana, o lateral-esquerdo está próximo de ter seu vínculo renovado com o Leão. Segundo apurou a Folha, faltam detalhes para um novo acordo ser selado.

“Provavelmente, Júnior renovará o empréstimo com o Sport”, falou uma pessoa próxima ao jogador. A informação também foi confirmada pelo diretor de futebol rubro-negro, Augusto Caldas, em rápido contato com a reportagem.

Ainda de acordo com o dirigente, Tavares não ficaria impossibilitado de entrar em campo – devido à punição imposta pela FIFA – ao assinar o novo acordo. Apesar de pertencer ao São Paulo, o atleta estaria apto por ter defendido o Leão na temporada passada. Bastaria ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Júnior Tavares foi contratado pelo Sport em outubro. Após ficar um tempo recuperando a parte física, tornou-se titular da lateral esquerda durante o Campeonato Brasileiro. Com a camisa rubro-negra, soma 21 aparições. A última delas ante o Sampaio Corrêa, na estreia da Copa do Nordeste.

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!