Figueirense bate Avaí e Náutico retorna ao Z-4 da Série B

Diego Gonçalves comemora um dos gols da vitória por 2×0 – Foto: Patrick Floriani/FFC

Após vencer o Cuiabá na última terça-feira (22) e deixar a zona de rebaixamento, o Náutico voltou ao Z-4 neste sábado (26). Isso porque, o Figueirense venceu o clássico catarinense contra o Avaí, por 2×0, e ultrapassou o Alvirrubro na tabela da Série B. Agora em 17º, o Timbu ainda pode ver o Paraná o passar na classificação. O Tricolor da Vila entra em campo na segunda-feira (28), quando visita a líder Chapecoense.

A vitória do Figueirense levou o time comandado pelo técnico Jorginho aos mesmos 35 pontos do Náutico. Porém, o Alvinegro leva vantagem no saldo de gols. Enquanto o Timbu tem -7 de saldo, os catarinenses têm -5. 

Se bater a Chape na segunda-feira, quem sai da zona da degola é o Paraná, que teria números melhores que Náutico e Figueira, e ultrapassaria ambos pelo número de vitórias. Enquanto a dupla que já jogou na rodada tem oito vitórias cada, o time do técnico Gilmar Dal Pozzo chegaria a nove com o triunfo. 

O Náutico volta a entrar em campo no dia 4 de janeiro. Na ocasião, vai a Sergipe, onde visita o Confiança, no Batistão, em duelo válido pela 32ª rodada. 

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!