Registrados 12 homicídios em Pernambuco e filho de sargento morre em acidente na BR-104, em Caruaru

Homicídio em Garanhuns

Registrados 12 homicídios nesta segunda-feira (21) em Pernambuco. Neste mês de dezembro aconteceram 168 assassinatos no Estado e de janeiro até agora são 3.628 crimes.

Em Garanhuns, no Agreste, um homem foi assassinado a facadas, no Vale do Mundaú. Álvaro da Silva Braz, 29 anos, foi esfaqueado durante uma briga com outros dois homens. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Dom Moura, mas não resistiu. Os suspeitos estão sendo procurados pela polícia.

Em Porto de Galinhas, Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife, quatro traficantes morreram durante troca de tiros com policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE). Durante a operação foram apreendidos três revólveres, uma pistola, 25 quilos de maconha e três balanças de precisão.

Em Caruaru, internos da Fundação de Atendimento Sócioeducativo (Funase) realizaram uma rebelião. O motim começou no final da tarde desta segunda-feira e foi controlado por volta das 20h.

Os adolescentes colocaram fogo em colhões e outros objetos. Equipes do 4º BPM, 1º BIEsp e Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência. Durante a rebelião 26 internos conseguiram fugir e 7 deles foram recapturados.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 5 acidentes no plantão 24 horas, com 9 veículos envolvidos. Sete pessoas ficaram feridas e uma morreu.

O acidente com vítima fatal aconteceu na BR-104, em Caruaru, na noite desta segunda-feira (21). João Felipe Teotônio, 23 anos, conduzia uma moto e sobrou em uma curva nas proximidades da CEACA. O jovem era filho do sargento Teotônio da ROTAM do 4º BPM.

João Felipe Teotônio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!