Projeto leva doações e esperança ao natal de quem mais precisa em Caruaru

A Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) recebeu, nesta quinta-feira (10), representantes do projeto Transforma Caruaru, plataforma de voluntariado e engajamento cívico do Transforma Brasil. O presidente, Luverson Ferreira e integrantes da diretoria da Acic conheceram um pouco mais sobre a iniciativa que leva esperança, alimentos e carinho para diversas famílias carentes da cidade, há mais de um ano.

Para o fim de 2020, o projeto conta com uma programação natalina, que irá arrecadar alimentos, brinquedos e roupas para crianças e adultos da Vila Guilherme, próximo ao Juá. A Acic é um dos parceiros desta ação de Natal, sendo ponto de coleta das doações, além de proporcionar um apoio na divulgação, sendo elo com empresários caruaruenses que estejam dispostos a apoiar.

A empresa que quiser também fazer parte dessa rede de apoio, que conta com mais de dois mil voluntários, deve entrar em contato com o projeto através do perfil no instagram.com/transformacaruaru ou pelo telefone (81) 99873-5490.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!