Cantor Genival Lacerda apresenta piora e é diagnosticado com pneumonia

O cantor e compositor Genival Lacerda, de 89 anos, apresentou uma piora no quadro de infecção respiratória nesta quinta-feira (10). Ele está internado no Hospital Unimed, no Recife, desde o dia 30 de novembro.

Genival Lacerda está com covid-19 e recebe tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A assessoria do artista informou que a pressão dele baixou e foi necessário controlar com medicação. O diagnóstico foi de pneumonia.

NOTA

Boletim médico de hoje de Genival Lacerda: teve uma piora no quadro de infecção respiratória sendo necessário o ajuste de antibiótico; a pressão diminuiu, sendo necessário o uso de medicação para controlar. O diagnóstico é de pneumonia, estado de saúde inspira cuidados.

No dia 26 de maio deste ano, Genival Lacerda sofreu um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC) e deu entrada no Hospital D’Ávila, no Recife. Recuperado, o cantor teve alta três dias depois.

Genival Lacerda é natural de Campina Grande, na Paraíba, mas reside no Recife há mais de 25 anos e gravou mais de 70 discos. Ele é autor de músicas como “De quem é esse jegue?”, “Radinho de Pilha”, “Severina Xique-Xique” e Chevette da Menina”, que gravou com Ivete Sangalo em 2010.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!