Beach Tennis chega a Caruaru

Professor Geison Torres

A cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está prestes a conhecer uma novidade do mundo esportivo, o Beach Tennis. Trata-se de uma fusão do vôlei de praia e Badminton, surgiu na Itália, em 1987. Já aqui no Brasil a ex-tenista Joana Cortez trouxe o esporte para praias do Rio de Janeiro, em 2008.

O beach tênnis já é sucesso em grandes capitais como Salvador, João Pessoa, Campina Grande, Florianópolis, Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e agora chegou a vez de Caruaru escrever a sua história nessa modalidade instigante, dinâmica, prazerosa e fácil de aprender. Existem mais de 500 mil praticantes de Beach Tennis em todo o mundo.

A iniciativa de inserir a Capital do Agreste nesse importante circuito é do personal trainer e professor graduado em Educação Física, o caruaruense Geison Torres, que tem um extenso currículo e larga experiência no Beach Tennis. Segundo ele, não existe idade para praticar o esporte. “Pode ser praticado por crianças, adolescente, jovens, adultos e idosos. A certeza é que está modalidade faz bem ao corpo e mente, proporcionando a toda família saúde e qualidade de vida. Acredito que os caruaruenses vão se apaixonar por essa novidade”, comentou o profissional.

Professor Geison Torres é pós-graduado em Exercício Físico e Treinamento Esportivo e atua como técnico de Voleibol nos Colégios Diocesano e Motivo, e nesse último também é responsável pela disciplina de Educação Física. O dinâmico esportista ainda é prof. de Bike Indoor na GymBox Academia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top