Náutico retoma treinamentos presenciais no CT Wilson Campos

Foto: Caio Falcão/CNC/Divulgação

De volta ao CT Wilson Campos. Nesta segunda (15), o Náutico retomou os trabalhos presenciais, após autorização do Governo de Pernambuco, que adicionou os treinos dos times profissionais de futebol no Plano de Convivência das Atividades Econômicas com a Covid-19. O clube resolveu dividir a reapresentação em quatro partes, sendo duas delas pela manhã e duas pela tarde, cada uma contendo um grupo de quatro a sete jogadores. Na primeira, o destaque foi o retorno de um velho conhecido da torcida alvirrubra que se recupera de lesão.

O zagueiro Camutanga apareceu no gramado do CT para dar seguimento ao trabalho de transição física. O jogador se se recupera deu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, sofrida em outubro do ano passado. A ideia é que ele consiga ficar à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo em julho, em um provável início da Série B.

Quem também esteve logo cedo no batente foi o lateral-esquerdo Willian Simões. “Fiquei feliz de voltar a fazer o que mais amo. Prazer enorme pisar no campo, ter contato com a bola. Estava na expectativa para que esse dia chegasse logo e agora é dar continuidade ao trabalho”, declarou o jogador, revelando como foi o período de três meses afastado das atividades presenciais.

“Treinar sozinho é completamente diferente do que treinar com companheiros. A intensidade dos exercícios é outra. Não via a hora de voltar logo, trabalhando forte. Foi uma experiência que eu não espero passar novamente. Agora, eu quero continuar firme aqui para voltarmos bem às competições. Como estávamos trabalhando em casa, a gente estava mantendo um preparo de 60%, 70%. Acho que em duas semanas, nós conseguimos entrar em uma boa forma física”, completou. 

Do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!