Sport visita Atlético-MG para estancar sequência negativa

Tendo uma semana livre pela primeira vez desde as últimas quatro derrotas em sequência na Série A, o Sport entra em campo, neste sábado, no Mineirão, às 21h, para enfrentar o Atlético-MG. 

Com o elenco menos sobrecarregado, o Leão vai em busca de estancar os maus resultados até aqui – a última vitória do Rubro-negro na Série A foi contra o Bahia, há 19 dias – e voltar a vencer na competição.

Na tabela, o Sport está na 12ª colocação, com 20 pontos somados e a quatro da zona de rebaixamento. Reconhecendo a má fase do elenco leonino, o lateral direito e capitão Patric, em busca de recuperação, cobrou melhor desempenho do grupo na Série A.

“Primeiro, eu tento me cobrar e depois ajudar o próximo, mas todo mundo está empenhado, se dedicando e a gente sabe que daqui para frente vamos ter jogos só no final de semana. Mas, lembrando que uma tempestade faz bons marinheiros”, destacou.

Suspensos, o zagueiro Maidana e o volante Marcão estão fora do jogo contra o Atlético-MG, e também se juntam aos já desfalques Sander e Betinho, ainda se recuperando.

Por outro lado, o lateral direito Patric e o meia Thiago Neves treinaram normalmente, foram liberados pelo departamento médico e são opções para o técnico Jair Ventura. 

Informações da FPF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!