Nos 80 anos de Pelé, Tony Gel relembra momentos com o Rei do Futebol

O deputado estadual Tony Gel (MDB), que em 1997 exercia o cargo de deputado federal, foi o relator da Lei Pelé, que na época tratou de assuntos importantes referentes ao futebol brasileiro, relembra nesta sexta-feira (23), momentos vividos com Edson Arantes do Nascimento (Pelé), o Rei do Futebol que completa 80 anos de vida.

No aniversário do eterno camisa 10 da seleção brasileira, o parlamentar destaca que Pelé já abraçou o mundo, fez adversários o reverenciarem, levantou arquibancadas com jogadas geniais e com gols de deixar todos de boca aberta.

Tony Gel declarou que conviver com Pelé durante a discussão da Lei que tem o seu nome, foi uma grande alegria. “Tive a felicidade de, por um tempo, conviver com este que é o maior de todos os tempos. Fui relator da Lei Pelé e pude por um tempo interagir com Edson Arantes do Nascimento para modernizarmos a legislação esportiva do Brasil. E conseguimos! Viva PELÉ..! 80 anos de uma história linda! Parabéns para o Rei, e que Deus na sua infinita bondade, o proteja e o abençoe! Sempre!”, disse o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!