Policia Civil divulga detalhes de duas operações em Caruaru

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Em coletiva realizada no final da manhã desta quarta-feira (04), a Polícia Civil informou detalhes das duas operações realizadas na cidade: “Fogo Grego” e “Contrapasso”. As duas ações resultaram em no cumprimento de 9 mandados de prisões temporárias, 15 de busca e apreensão e uma medida cautelar de suspensão de atividades comerciais, todos expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Caruaru.

Os presos e a loja que sofreu a sanção judicial não tiveram os nomes revelados. As pessoas detidas vão responder por Associação Para o Crime e Comércio Ilegal de Arma de Fofo e Munições.

Segundo a polícia, as investigações foram iniciadas há 7 meses, com o objetivo de apurar a prática do crime de comércio ilegal de arma de fogo. Na semana passada, um homem foi preso ao vir de Água Preta para comprar munições a esse grupo criminoso em Caruaru.

As operações resultaram também na apreensão de 15 pacotes de bucha para cartucho calibre 32; mais de 100 munições calibre 38; três revólveres calibre 38; uma espingarda; uma pistola calibre 380; uma pistola calibre 9 milímetros e vários telefones celulares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!