Doze pessoas assassinadas em Pernambuco durante 24 horas; Homem é atingido com golpes de tesoura em Caruaru

Foto: Arquivo Liberdade

Registrados 12 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Com estas mortes, subiu para 230 o número de pessoas assassinadas no mês de outubro no Estado. De janeiro até agora são 3.069 homicídios.

No Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife, aconteceu um duplo homicídio. Mae e filho foram mortos a tiros dentro de casa. Adriana Gomes de Carvalho tinha 44 anos e Pedro Vinícius Carvalho, 22.

Em Santa Cruz do Capibaribe, a polícia procura um jovem suspeito de ter assassinado a cunhada no final da noite de quarta-feira (21). Mauricélia Bezerra de Melo, 30 anos, foi morta a tiros no bairro Oscarzão. Fernando Miguel Filho, 24 anos, fugiu após o crime.

Em Caruaru, houve tentativa de homicídio no bairro Santa Rosa. William Pereira da Silva, 29 anos, foi atingido com vários golpes de tesoura e socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA). O agressor, José Luciano da Silva, 24 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Afogamento

Um agricultor morreu afogado na barragem do Povoado Poço do Boi, na zona rural de Pedra, Agreste de Pernambuco. Alberto Lúcio da Silva Bernardo, 42 anos, estava bebendo com amigos, quando mergulhou e não retornou. O corpo foi retirado da água por populares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!