Técnico quer jogo inteligente do Afogados contra o Campinense

Depois de estrear com vitória em casa sobre o Floresta-CE, pelo grupo A3, o Afogados terá segundo compromisso, agora na condição de visitante, contra o Campinense, neste sábado (26), a partir das 16h, em Campina Grande, equipe que vem de empate por 0x0 com o América-RN.

O técnico Adelmo Soares afirma que seus comandados chegam para essa partida com força e respeito, em busca de mais três pontos. Para ele, a Coruja fez um jogo inteligente na rodada anterior e, para esse segundo compromisso, procurou minimizar os erros cometidos.

“Fizemos um jogo inteligente, mas claro com alguns defeitos. Tentamos corrigir isso durante essa semana para termos uma margem de erros menor contra o Campinense. Estamos fazendo um bom trabalho e tenho certeza de que vamos fazer um grande jogo no sábado”, disse.

Ressaltando a força do adversário, ele acredita que o jogo vai ser de quem errar menos e chega a dizer que será preciso ‘não piscar o olho’. “Estudamos o adversário e lá tem grandes jogadores assim como aqui. Vai ser no detalhe e aquele que não piscar o olho vai levar essa partida”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!