Avaí confirma ‘conversas adiantadas’ e dupla fica próxima do Santa Cruz

Faltam detalhes para o lateral-esquerdo Leonan e o meia-atacante Lourenço, ambos do Avaí, se tornarem os novos jogadores do Santa Cruz. O acordo está encaminhado e, como foi adiantado pelo executivo de futebol Nei Pandolfo à Folha de Pernambuco, pode haver novidade no Arruda nesta semana.

Pessoas ligadas ao Avaí informaram à reportagem que “os dois clubes estão em conversas bem adiantadas e deve fechar até segunda-feira”. No entanto, é enfatizado que não tem nada definido no momento.

Pandolfo confirmou o avanço das negociações. Segundo ele, falta estipular a divisão de porcentagem dos salários e outras questões contratuais. “Estamos finalizando o ajuste do contrato de empréstimo e o formato. Também tem discussão de jurídico e um pouco de financeiro, mas estamos próximos”, contou.

O interesse do Tricolor, pelo menos no lateral-esquerdo, não é de hoje. No início do ano, o departamento de futebol coral tentou trazer Leonan, que se despedia do Botafogo/SP. A opção escolhida pelo jogador, no entanto, foi seguir para o time avaiano.

Aos 24 anos, Leonan fez seis jogos pelo Leão e balançou as redes uma vez. Já o meia-atacante Lourenço, 23, que também acumula atuação na ponta direita, entrou nos gramados em 18 oportunidades pelo Avaí em 2020 e tem um gol marcado. Há quatro anos no Avaí, ele deu 13 passes terminados em gol e balançou as redes quatro vezes em 99 partidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top